BENEFÍCIOS SUPERBRANDS

GALA SUPERBRANDS

Em cada edição da Superbrands as marcas eleitas são distinguidas e convidadas a participar num evento de prestígio, onde são premiadas e reconhecidas como Superbrands. Para além das marcas também os profissionais são homenagiados pois é através deles que as marcas se distinguem.

O evento oferece também uma oportunidade única para o networking entre os profissionais de Marketing, bem como exposição da marca e divulgação na comunicação social nacional e internacional.

CASE STUDY

Cada marca recebe duas páginas no livro Superbrands para apresentar ao público e seus stakeholders o reconhecimento de ser uma Superbrands. Esta é uma grande oportunidade para dar a conhecer a história e aspectos ao lado das marcas mais fortes do Brasil.

As páginas apresentam a identidade da marca, os seus valores, os desenvolvimentos do mercado, suas vantagens competitivas, factos menos conhecidos sobre a marca e uma linha do tempo onde são apresentadas as datas mais importantes, para os negócios, ou para a história da marca.

LIVRO SUPERBRANDS

Os membros também recebem exemplares do livro Superbrands com capa personalizada onde poderão exibir a identidade da sua marca. A publicação em formato de table book torna-se uma peça de Marketing e uma valiosa ferramenta de apresentação da marca.

Exemplares dos livros são oferecidos às marcas participantes e outras são distribuídas em hotéis de referência, câmaras do comércio, universidades etc. Algumas cópias são enviadas também outros Superbrands a nível internacional.

PROGRAMA SBTV

Superbrands TV é um serviço oferecido, de forma exclusiva, a todos os Clientes Superbrands. As Marcas que obtiveram o estatuto de Superbrands podem agora usufruir da nossa equipa de produção em Nova Iorque para realizar um vídeo de apresentação da sua Marca.

SELO OFICIAL SUPERBRANDS

As Marcas que atingem o nível  Superbrands, utilizar o Selo Superbrands, como fator diferenciador, de reconhecimento perante os seus clientes, parceiros e consumidores em geral. A maiorida das grandes Marcas nacionais e internacionais, utilizam o selo Superbrands em suas campanhas publicitárias, embalagens ou acompanhando seus produtos e serviços.

CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO

Nos meses que antecedem a gala e entrega dos livros do Superbrands é criada e lançada uma campanha de comunicação veiculada nos meios parceiros Superbrands. A campanha divulga as marcas seleccionadas como Superbrands, os momentos de conferência de imprensa e os parceiros.

Alguns dos parceiros de media nas edições Superbrands foram: Revistas, Jornais, TVs, Rádio e Outdoors. É também realizada uma conferência de imprensa que lança a edição e onde são convidadas as marcas sobre a sua participação no Superbrands.

WEBSITE E FACEBOOK

Todas as novidades das marcas Superbrands são comunicadas através da página facebook e do site oficial do Superbrands Brasil, atingindo um público de marketeers, decisions makers, empresários do Brasil, e países de língua portuguesa.